sexta-feira, 15 de abril de 2011

Coisas que me deixam assim...

Com essa cara? Uma amiga minha colocou uma foto de uma bebêzinha de olho roxo, toda machucada, com uma história de fúria materna que teve um final terrível. Isso acabou com o meu dia, sério. Estou até agora com o estômago embrulhado pensando na ruindade da humanidade. Não consigo entender porque esse pessoal tem esse tipo de atitude. A violência têm que ser combatida sim. Contra todas as formas de vida. Entendo matar para comer, mas tem zilhões de maneiras de mostrar que não gostaríamos de ver os animais serem mortos, ou combater mesmo o consumo de carne, sem mostrar essas fotos chocantes e que deixam você pra baixo. Comemoremos a vida, façamos o bem e oremos para que um dia esse mundo fique um pouquinho melhor.
E vejamos coisas lindas de se ver, pra ver se melhoramos esse diazinho cinza:
Deu pra notar que eu acho eles lindos né? Gatos = TDB (*-*)

Nenhum comentário:

Postar um comentário